Primeiro semestre do Cineteatro Messias encerra com três sessões esgotadas de João Baião

10 julho, 2024

O icónico João Baião trouxe, no passado fim de semana, ao Cineteatro Messias, o espetáculo "Feliz Aniversário", marcando um final memorável para a programação do primeiro semestre. Em três sessões completamente esgotadas, mais de mil pessoas tiveram a oportunidade de assistir à performance vibrante e carismática que só o ator e apresentador consegue proporcionar.

A resposta entusiástica do público, refletida nas três sessões esgotadas, demonstrou o carinho e a admiração que João Baião continua a despertar em espetadores de todas as idades.

A peça de teatro não cativou apenas a audiência com a sua hilariante história, recheada de humor do princípio ao fim, como também consolidou o Cineteatro Messias como um espaço cultural de destaque, reafirmando o seu compromisso em trazer entretenimento de qualidade à região.

Com este espetáculo, o Messias encerrou em grande a programação do primeiro semestre, deixando uma marca indelével na memória de todos os que passaram por esta sala de espetáculos. Pelo Cineteatro Messias passaram grande nomes do panorama musical e teatral, do jazz de Jacqui Naylor a Maria Liberdade, que assinalou os 50 anos do 25 de abril, de Alma de Coimbra ao teatro infantil, de Rita Ribeiro a Pólo Norte, do stand up de António e Catarina Raminhos a João Baião e ao Cinema, com a extensão do festival “Caminhos do Cinema Português”.

Filomena Pinheiro, vice-presidente e vereadora da Cultura da Câmara Municipal, confessa-se muito satisfeita com a adesão do público ao longo desta primeira metade do ano. "A programação que oferecemos reflete o nosso empenho em proporcionar eventos culturais de alta qualidade e acessíveis a todos e, portanto, a resposta positiva do público é um incentivo para continuarmos a investir na cultura e no entretenimento da nossa comunidade”.