Cafetaria da Alameda da Cidade está a concurso até dia 29 de setembro

20 setembro, 2022

Cafetaria da Alameda da Cidade está a concurso até dia 29 de setembro

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, por unanimidade, o lançamento do "Concurso público para atribuição do direito de exploração da Cafetaria da Alameda da Cidade". As propostas devem ser entregues até dia 29 de setembro.

A Cafetaria da Alameda da Cidade vai novamente a concurso. O direito de exploração será atribuído por um período de três anos, podendo ser renovado por períodos sucessivos de um ano, até ao limite de cinco renovações. A base de licitação é de 350 euros/ mês (+ IVA).

Os interessados devem entregar a proposta na secretaria da Câmara Municipal da Mealhada, até às 16h de dia 29 de setembro. As propostas poderão ainda ser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, devendo dar entrada na Câmara Municipal até ao referido dia.

A Cafetaria da Alameda é uma infraestrutura municipal, localizada junto ao Cineteatro Messias, e encerrada há vários anos.

"Trata-se de um espaço nobre, que faz falta à nossa comunidade, e para o qual há interesse de exploração. Estou certo de que a sua abertura enriquecerá o nosso espaço público", sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.