Hansel e Gretel e o Velho Carvalho

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
27 fevereiro | 16h
Cineteatro Municipal Messias

Há muitos anos uma terrível maldição atingiu o lado Oeste da floresta, fazendo com que, ao longo do tempo, os solos fossem secando, as árvores de fruto morrendo e os animais desaparecendo.
Todas as famílias viviam com grande dificuldade, incluindo a família de Hansel e Gretel que, desesperada, decide que o melhor será vender a casa e as terras para recomeçar tudo.

Os dois irmãos, conscientes desta realidade, ficam aterrorizados, mas, motivados pelo amor que tinham à casa onde nasceram e aos pais, decidiram então aventurar-se, floresta dentro, numa tentativa de os ajudar.
Vivem uma aventura inesperada cruzando-se com a sabedoria do Velho Carvalho, a malvadez de uma bruxa fadista, um corvo trapalhão e os animados passarinhos tiktoker?s, sempre envolvidos por um ambiente mágico, misterioso, cheio de cor e muita
música.

Numa história apaixonante, cheia de magia e mistério, o público é levado pela amizade e cumplicidade inquebrável de Hansel e Gretel. Uma aventura que nos mostra que, apesar de todas as adversidades, o amor incondicional que
une a família torna-se um fator determinante para um final feliz.

Preço: 8,5€
Classificação: M/3