CORDIS "Reflexo"

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
20 maio | 21h
Cineteatro Municipal Messias

Depois de algum tempo dedicado a espalhar a sua música por palcos um pouco por todo o país, o CORDIS surge revigorado e pronto a mostrar o que tem vindo a preparar.

Trata-se do seu novo trabalho, "Reflexo", álbum composto exclusivamente pelos dois músicos Paulo Figueiredo (piano) e Bruno Costa (guitarra portuguesa), cuja edição aconteceu no dia 31 de janeiro, em simultâneo com o primeiro concerto de lançamento, em Coimbra, no Teatro Académico de Gil Vicente.

Este concerto, que marcou o início de uma trilogia de espetáculos (Casa da Música/Porto – 16 de fevereiro e Teatro Villaret/Lisboa – 18 de fevereiro), contou com a participação do Quarteto Arabesco, quarteto de cordas que gravou algumas das peças do novo disco. Constituído por Denys Stetsenko (1ºviolino), Raquel Cravino (2ºviolino), Lúcio Studer (viola) e Ana Raquel Pinheiro (violoncelo), este quarteto tinha já participado no anterior álbum "Terceiro" do CORDIS e tem feito parte de diversos espetáculos apresentados pelo duo de Coimbra.

O concerto no Cineteatro Messias faz parte de um ciclo de vários concertos pelo país em que o CORDIS apresenta o seu trabalho "Reflexo", bem como algumas peças dos restantes 3 discos editados pelo duo. Algumas destas peças contam com a interpretação ao vivo de momentos de dança criados pela coreógrafa Paula Fidalgo para a música do CORDIS.

Bilhetes: 10€
Informações: teatromessias@cm-mealhada.pt