Antes de Comear - Teatro

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicao
10 outubro | 17h
Cineteatro Municipal Messias

A Cmara Municipal da Mealhada vai promover, nos dias 26 de setembro e 10 de outubro, no Cineteatro Messias, espetculos com artistas profissionais (que vivem exclusivamente das artes ou cuja atividade principal seja as artes), residentes no concelho, ligados msica e ao teatro.

Os espetculos sero de acesso gratuito e os bilhetes sero preferencialmente oferecidos aos profissionais de sade e das IPSS, bombeiros, GNR, funcionrios de escolas, creches e ATL, camionistas, gasolineiros, padeiros, etc.

Por um lado, a Cmara da Mealhada pretende apoiar os profissionais das artes que ficaram sem trabalho, comprando lhes espetculos. Por outro lado, pretende simbolicamente agradecer a dedicao dos profissionais que nunca deixaram de trabalhar para que nada faltasse aos muncipes.

Reserve j o seu lugar para o espetculo de teatro infantil "Antes de Comear", a cargo da excelente companhia Caixa de Palco, que subir ao palco do Cineteatro Messias no dia 10 de outubro (sbado), s 17h.

Bilhetes: teatromessias@cm-mealhada.pt