Cultura e Tradies  do Concelho da Mealhada

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicao
at 31 dezembro 2020
Cineteatro Municipal Messias

A exposio "Cultura e tradies do concelho da Mealhada", cedida pela Fundao Luso, conta a histria, costumes e pontos de atrao de cada uma das freguesias do concelho. Cada freguesia tem uma montra com painis que representam a sua identidade. Do samba ao rancho, passando pela filarmnica, ou do leito gua do Luso com enfoque para o Bolo dos Cornos, nada foi esquecido nesta exposio.

"Pela sua relao com a comunidade e criando valor para a regio onde se insere, a Fundao Luso, em parceria com a Cmara Municipal da Mealhada e as juntas de freguesia (Barcouo, Casal Comba, Luso, Pampilhosa, Vacaria e Unio das freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes), pretende, atravs da exposio, dar a conhecer a riqueza e diversidade da regio, a histria, o patrimnio cultural e a gastronomia do Municpio da Mealhada.

Preo: Gratuito
Informaes: teatromessias@cm-mealhada.pt