Cultura e Tradições  do Concelho da Mealhada

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
até 31 janeiro 2020
Cineteatro Municipal Messias

A exposição "Cultura e tradições do concelho da Mealhada", cedida pela Fundação Luso, conta a história, costumes e pontos de atração de cada uma das freguesias do concelho. Cada freguesia tem uma montra com painéis que representam a sua identidade. Do samba ao rancho, passando pela filarmónica, ou do leitão à água do Luso com enfoque para o Bolo dos Cornos, nada foi esquecido nesta exposição.

"Pela sua relação com a comunidade e criando valor para a região onde se insere, a Fundação Luso, em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada e as juntas de freguesia (Barcouço, Casal Comba, Luso, Pampilhosa, Vacariça e União das freguesias da Mealhada, Ventosa do Bairro e Antes), pretende, através da exposição, dar a conhecer a riqueza e diversidade da região, a história, o património cultural e a gastronomia do Município da Mealhada.

Preço: Gratuito
Informações: teatromessias@cm-mealhada.pt