PAMA

PAMA

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
4 maio | 21h30
Cineteatro Municipal Messias

Paulo Alexandre Marques Andrade, conhecido apenas como PAMA, é vocalista, guitarrista, percussionista e compositor musical.
Nasceu a 24 de agosto de 1982 e passou muito da sua infância a ouvir bandas como The Doors, Pink Floyd, Demis Roussos e Rui Veloso, os quais considera como terem sido a melhor educação musical que teve.
Em 1995 entrou para a Orquestra de Cordas do Colégio Nossa Senhora da Apresentação, tocando Viola d?arco. Em 1997 formou a sua primeira banda de covers, "Fresh Of The Tap".
Em 1999 fez parte de um quarteto que o marcou imenso e onde a música o fazia sentir algo que jamais tinha sentido até ao momento. Realizaram um concerto onde tocaram "Perfect Stranger", dos Deep Purple, que mudou toda a forma de PAMA pensar a música.
Participou no concurso Escolíadas, onde colecionou diversos prémios de melhor música, criando os seus primeiros originais.
Em 2011 formou uma banda (PLAN) com o objetivo de criar temas originais, tendo criado o original "Man In The Water".
Em 2014, a banda acabou, mas no final decidiu gravar os originais criados. As gravações foram interrompidas durante três meses em que permaneceu em Angola. Mas quando voltou a Portugal, trabalhou para terminar o álbum. Em setembro de 2015 lançou o seu primeiro álbum, "First".
PAMA acaba de lançar o seu mais recente álbum, de nome homónimo, que irá apresentar neste concerto no Cineteatro Messias.